ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Farioli admite que William Gomes fez bem em “não o ouvir”

Iniciado por Admin, Ontem às 05:07:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francesco Farioli mostrou-se satisfeito com o triunfo do FC Porto frente ao Salzburgo (1-0), na estreia na fase de liga da UEFA Europa League, mas admitiu que a exibição ficou aquém do que esperava.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Foi um jogo equilibrado, o Salzburgo fez uma boa partida. Tivemos a grande oportunidade no início, com o remate do Borja Sainz à trave, e depois foi sempre muito dividido. Dei os parabéns ao treinador adversário. Como sabemos, não há jogos fáceis, especialmente na Europa. Estou contente também por não sofrer golos, embora tenhamos consentido demasiados lances ao adversário", disse à Sport TV.

O técnico italiano explicou ainda as primeiras substituições: "O Zaidu levou dois ou três toques e depois mais um na segunda parte. Quem entrou também fez boas partidas. A minha menção especial vai para o Deniz Gül, entrou com muita vontade, poder físico, ajudou-nos naquele período final. Mas tudo anda à volta de movimentos coletivos."

Sobre o golo decisivo de William Gomes, Farioli não escondeu o sorriso: "Estava a dizer-lhe para cruzar e ele fez bem em rematar e não me ouvir. Toda a gente participa, a equipa reagiu no festejo do golo, toda a gente está envolvida e, mesmo num jogo longe de ser perfeito, o espírito está lá."

Já no final da flash interview, o treinador foi questionado sobre os cânticos que os jogadores do FC Porto lhe dedicaram após o apito final, depois de a música já ter ecoado nas bancadas da Red Bull Arena. "Quando estou um pouco chateado, para evitar que vá muito duro em cima deles, fazem-se de divertidos", comentou, entre risos.